Despedida do Pr. Anderson e Família

Assembleia de Deus Icoaraci

Na última segunda-feira, dia 28, tivemos o Culto de Ensino e um momento todo especial de despedida do Pr. Anderson Ribeiro e de sua esposa a Pra. Euderina Pereira Cunha.

O Pr. Anderson irá presidir a Assembleia de Deus, em Vila do Guarumã, no município de Acará.

A Assembleia de Deus em Icoaraci louva a Deus pela vida do casal e de seus filhos Jeorge Anderson Pereria Cunha e Eloisy Thiele Pereira Cunha, ambos também estão de mudança com os pais.

O Pr. Anderson cooperou com os trabalhos da igreja em Icoaraci durante 35 anos, tempo suficiente para exercer inúmeras funções: Porteiro, Representante de literaturas, Professor e Supervisor da EBD, Líder de Jovens, Supervisor de Missões, Professor e Diretor da EETAD, Presidente do Conselho Fiscal, Membro do Conselho de Ética, Pastor Administrador, Auxiliar, Vice-dirigente, Dirigente, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor e Oficial do casamento do Campo.

Foi dirigente nas congregações Monte Sinai, Vitória da fé, Getsêmani, Porta Formosa e Monte Carmelo. Ainda foi Pastor Coordenador das Áreas 11 (antiga área 11, atualmente Campo da Pratinha), 17 e 15.

A Pra. Euderina sempre esteve envolvida nos trabalhos do Círculo de Oração das congregações e nas áreas por onde passou.

Aqui fica nossa gratidão ao Pr Anderson e família por todo empenho, dedicação, honra e zelo na obra do Senhor no Campo de Icoaraci. Sabemos que tudo foi realizado com muito amor em prol de alcançar vidas para Cristo. Que Deus lhe conceda JORNADA FELIZ no Campo do Guarumã, no Acará.

Deus abençoe!!! Estaremos em oração por suas vidas.

Por www.adicoaraci.com.br

Notícias Relacionadas

Batismo em águas

O Batismo nas águas foi um momento marcante e especial para aqueles que decidiram...

Receba Grátis no seu Email informações
"AD ICOARACI NEWS"