Nesta segunda-feira no Templo Monte Tabor serĂĄ realizado o Culto de Ensino para toda a Igreja.
A paz do Senhor!
Convidamos vocĂȘ pra celebrar a Deus no nosso culto de Ensino. Venha aprender mais da Palavra de Deus.
Participam as Ăreas 07, 15, 22 e 24.
Deus tem bĂȘnçãos para a sua vida!
Ofereça a Deus o seu melhor culto, adore a Ele com toda a sua alma, entregue a Ele o seu louvor. Esse é o verdadeiro sentido do culto, uma entrega de todo o nosso ser a Deus.
âRogo-vos, pois, irmĂŁos, pela compaixĂŁo de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifĂcio vivo, santo e agradĂĄvel a Deus, que Ă© o vosso culto racional.â (Romanos 12:1)

Por www.adicoaraci.com.br