
Aprendemos o quĂŁo importante Ă© ouvir a voz de Deus, mas nĂŁo sĂł ouvir e entender, Ă© importante tambĂ©m obedecer aquilo que Ele tem ordenado a nĂłs. (Ăxodo 19:5)
Sabemos da nossa missĂŁo enquanto igreja, que Ă© ganhar, discipular e enviar. Devemos viver isso na prĂĄtica, enquanto verdadeiros discĂpulos de Jesus. NĂŁo sĂł ouvir, mas obedecer!

Por www.adicoaraci.com.br