Culto de Ensino e despedida do Pr Roberto Almeida

Assembleia de Deus Icoaraci

O nosso culto de ensino foi um momento emocionante e cheio de significado, pois ocorreu a despedida do nosso amado Pr. Roberto, supervisor do Templo Central.

O tema “Revolucionários por Cristo”, baseado no inspirador texto de Atos 5:27-28, foi a mensagem ministrada pelo pastor, que nos guiou em uma reflexão profunda sobre nossa missão como verdadeiros seguidores de Cristo.

Durante sua ministração, o Pr. Roberto nos encorajou a sermos revolucionários em nossa fé, assim como os apóstolos enfrentaram corajosamente os desafios da época, espalhando a mensagem de amor e esperança de Cristo pelo mundo. Suas palavras tocaram nossos corações e reafirmaram nosso compromisso de sermos luz em meio à escuridão.

Após esse momento especial, recebemos com alegria os jovens que regressaram do retiro espiritual. A alegria transbordava em seus olhares, e os frutos do retiro eram evidentes: 42 aceitações de Cristo, 67 reconciliações e 64 batismos no Espírito Santo. Louvamos a Deus por cada vida transformada e impactada pelo poder do Espírito Santo.

A despedida do Pr. Roberto é um momento de gratidão e reconhecimento por todo o trabalho realizado em nosso meio. Sua liderança, ensinamentos e carinho deixarão saudades, mas sabemos que sua jornada continua guiada pelas mãos do Senhor.

Que essa despedida seja apenas um “até breve”, pois estamos certos de que a semente plantada por nosso querido pastor continuará a florescer e dar frutos.

Agradecemos a Deus por esse tempo especial de comunhão e aprendizado, e oramos para que o Espírito Santo nos fortaleça nessa nova fase que se inicia. Vamos seguir confiantes na jornada da fé, firmes em nossa missão de levar o amor de Cristo ao mundo.

Por www.adicoaraci.com.br

Notícias Relacionadas

Receba Grátis no seu Email informações
"AD ICOARACI NEWS"